ENVIE SEUS CURRÍCULOS PARA AS VAGAS

Assistente Técnico Operacional

Formação: Ensino Médio Completo ou Técnico em Edificações.

Experiência: Mínima de 6 meses em atividades correlatadas (na carteira);
     
Qualificação: Curso de Hidráulica, Auto Cad e CNH AB.


Atividades: Executar, registro de informações cadastrais de clientes, projetos, processos e atividades da área comercial, considerando os processos operacionais, manutenção de redes e obras.
Realizar o controle de informações das especificações de projetos em sistema de controle, analisando os dados e informações que serão registradas e arquivadas. Organizar e arquivar documentação técnica referentes aos projetos técnicos da área, detectando a procedência, assunto e área responsável e providenciando o registro e cadastro no local adequado.
Providenciar o cadastro de desenhos, plantas, catálogos e demais documentos técnicos do setor na forma de mapoteca e por meio da informática, interpretando dados, fazendo classificações diversas por dados, assuntos e outros, para agilizar/ organizar o sistema de controle e consulta de dados. Etc..


OS INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA:




gestaomanaus72@gmail.com  

Mecânico de ManutençãoII


Formação: Ensino Médio Completo: ou formação profissionalizante. (Senai, Curso técnico em Mecânica industrial ou equivalente),

Experiência: Mínima de 6 meses em atividades correlatadas (na carteira);
     
Qualificação: Curso de Mecânica de Manutenção ou Mecânico Industrial, NR11 Munck, NR12, NR13 Vasos de Pressão, Metrologia e CNH D.


Atividades: Executar, sob orientação direta, os serviços de manutenção preventiva e corretiva de baixa e média complexidade em máquinas e equipamentos, realizando serviços de montagem, desmontagem, a fim de corrigir e manter os equipamentos em perfeitas condições para operação. Auxiliar na fabricação de peças para reposição, utilizando maquinário especial, tais como: plainas, fresas, lixadeira, furadeira, ferramentas manuais, instrumentos de medição, montando, ajustando e testando a máquina e/ou equipamentos. Alinhamento e nivelamento de máquinas e equipamentos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, Auxiliar nas atividades de desmontagem, montagem, ajustagem e acoplamento de bombas e motor, redutor e motor, polia e motor, polia e redutores, serviços de lubrificação em bombas, válvulas, máquinas, equipamentos e veículos. Etc..


OS INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA:





gestaomanaus72@gmail.com  

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Requisitos: Ensino Técnico Completo em Enfermagem
Experiência na função comprovada em carteira
Imprescindível: Conhecimento nos Exames Ecocardiograma Transtorácico e Transesofágico.
Disponibilidade de horário

Candidatos que atendam ao perfil encaminhar currículo para





smanaus2014@gmail.com 

 Eletricista


Segue perfil da vaga.

Formação: Ensino Médio Completo: ou formação profissionalizante. (Senai, Curso técnico em eletrotécnica/Eletrônica ou equivalente),
            
Qualificação: Curso de Eletricista, NR10, NR35 e CNH B.


Atividades: Executar serviços de montagem e lançamento de cabos elétricos para ligação de equipamentos nas áreas, utilizando chaves, alicate, conectores e material isolante, permitindo à distribuição de energia.
Apoiar nas atividades de instalações em caixas de entrada, quadros de distribuição, quadros de comando, aparelhos, equipamentos, acessórios elétricos, tomadas, interruptores, pontos de luz e energia elétrica, reparando e substituindo peças danificadas, Etc..


OS INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA:




gestaomanaus72@gmail.com