Curriculo vagas

 Assistente Administrativo.

Requisitos Obrigatórios:  Cursando nível superior, experiência em Sistema de Qualidade e Atendimento ao Cliente. Interessados, enviar currículo para recursos@...





COORDENADOR DE HOTELARIA HOSPITALAR:


Empresa, contrata coordenador de hotelaria hospitalar.
Atividades:
.Coordenar  as atividades do departamento de hotelaria seja elas de caráter técnico, administrativo, estratégico e/ou comportamental para assegurar um ambiente de trabalho saudável e tranquilo para a equipe, propiciando bem estar aos clientes internos e externos.

. O profissional será responsável por coordenar as rotinas de higienização. Atuar no controle e gerenciamento de resíduos; Delegar tarefas diárias da equipe de higiene.

.Solicitar material de acordo com a necessidade da área, distribuir produtos e equipamentos necessário para a higienização do ambiente, Implantar melhorias contínuas.

. satisfazer aos seus clientes, proporcionando bem-estar, conforto e atenção durante a permanência no hospital, é responsável pelo contato direto da instituição com pacientes e acompanhantes, gerando benefícios como maior hospitalidade, acolhimento, humanização e agilidade no atendimento. contribuindo para ampliar os níveis de aprovação dos clientes.

. recepcionar pacientes e acompanhantes no posto de enfermagem e fazer o encaminhamento deles até o quarto, onde apresentam o ambiente, demonstram o funcionamento de todos os equipamentos disponíveis e informam as normas e rotinas hospitalares. Além disso, realizar visitas diárias aos apartamentos e enfermarias, buscando identificar e solucionar dúvidas, reclamações ou pedidos referentes à rouparia, nutrição, higienização, entre outros, encaminhando essas demandas aos serviços e áreas responsáveis.
Perfil do (a) candidato (a):
Essencial:
·         Experiência mínima de 1 ano em CTPS na função.
·         Excell avançado
·         Organização, excelente comunicação e relacionamento interpessoal.
Informações:
Confidencial

Os Candidatos que se encaixam ao perfil da vaga, favor enviar currículum no corpo do e-mail para: selevagasdisponiveis@...




Assistente administrativo

Contratam-se profissional do sexo feminino com conhecimento na Lei N° 8.666/93, domínio integral do Pacote Office, conhecimento em sistema E-Compras, experiência comprovada em área administrativa e elaboração e acompanhamento em processos de licitações.
*Somente pessoas com experiência comprovada, favor encaminhar currículo profissional para:
vagas2016am@...




GESTOR DE NEGÓCIOS

FORMAÇÃO: Superior Completo com pós graduação em Gestão de Negócios.

EXPERIÊNCIA:
- Experiência com venda de serviços (Indispensável);
- Estudos de Mercado Externo; planejar estratégias de venda;
- Gestão de equipe;
- Venda de mix de serviços.

Interessados encaminhar currículo para smanaus2014@...